terça-feira, 24 de setembro de 2013
Para estrear a primeira playlist eu trago nada mais do que One Direction! Eu tenho que admitir que eu sou directioner de alma mesmo. É sem sombra de dúvidas a Boyband do século e apesar de muita gente conhecer várias músicas deles porque tocam na rádio, eu quero mostrar um pouco daquilo que pouca gente conhece! As músicas que ninguém ouve, mas que deverias ser ouvidas.




Same Mistakes do álbum Up all Night



Moments do álbum Up all Night




Rock me do álbum Take me Home



Irresistable do álbum Take me Home




0 comentários:

Procurando por algo?

It do mês

Todo o mês eu vou eleger uma garota para ser a "It do Mês".
Mas o que é preciso fazer para ser a It do Mês? Muito simples! Basta enviar um email para allaboutfashionandme@gmail.com com o mínimo de 2 fotos de conjuntos de roupa diferentes, o assunto "It Girl" e preencher a seguinte ficha:
  • Nome:
  • Idade:
  • Pais/Cidade:
  • Alguém que te inspira:
  • Artistas favoritos (Músicas, atores, etc...):
  • Define o teu estilo numa palavra:
  • Redes sociais:

Popular

Etiquetas

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.