terça-feira, 22 de outubro de 2013
Estou super feliz por voltar a trabalhar para a Miaus e queria partilhar um pouquinho dessa felicidade com vocês.
 Para quem não sabe, eu faço alguns trabalhos de design de moda (não tenho curso superior por enquanto), para uma loja de roupa aqui onde eu moro. Essa história começou quando eu tinha 16 anos e estava sem nada para fazer no verão. A minha mãe é amiga da dona da loja já de longa data e tinha comentado com ela que eu gostava muito de desenhar croquis, ela por coincidência estava à procura de um novo estilista para a loja, mas os estilistas com quem ela falava cobravam caro demais. Então a minha mãe teve a super ideia (obrigado mãe) de eu fazer alguns esboços e mostrar para a Carmo.
Eu fiz. 
Eu mostrei. 
Ela adorou.
 Nesse verão fiz vários desenhos e muitas das peças foram confecionadas. Porém, o verão acabou e eu tive de voltar para a escola (e eu estudava noutra cidade, sendo que vivia lá durante a semana e só voltava no fim-de-semana), o tempo tornou-se cada vez mais limitado e eu tive que abandonar o projeto. 
 Mas este verão eu voltei pensar na ideia, então falei com a Carmo e ela concordou em que eu voltasse a desenhar as roupas para a Miau Miau e neste momento encontro-me a fazer a coleção de Inverno.
 Para os curiosos, aqui fica um pouco do trabalho:





0 comentários:

Procurando por algo?

It do mês

Todo o mês eu vou eleger uma garota para ser a "It do Mês".
Mas o que é preciso fazer para ser a It do Mês? Muito simples! Basta enviar um email para allaboutfashionandme@gmail.com com o mínimo de 2 fotos de conjuntos de roupa diferentes, o assunto "It Girl" e preencher a seguinte ficha:
  • Nome:
  • Idade:
  • Pais/Cidade:
  • Alguém que te inspira:
  • Artistas favoritos (Músicas, atores, etc...):
  • Define o teu estilo numa palavra:
  • Redes sociais:

Popular

Etiquetas

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.