segunda-feira, 4 de novembro de 2013





Nome: Karina Ursula
Idade:23
Pais/Cidade: Brasil / Caicó - Rio Grande do Norte 

Alguém que te inspira: Minha mãe, por ser uma mulher que sempre batalhou pelo o que quis, ela é quem me inspira e que me estimula a continuar fazendo moda.








Artistas favoritos (Músicas, atores, etc...): Sou muito romântica,  mas adoro rock, entre minhas cantoras preferidas estão Manu Gavassi, Tiê , Mallu Magalhães , Maria Gadú , Maria Christina e Pitty, sou muito eclética, na verdade gosto de todos os estilos.



Redes sociais: BlogPaginaFacebookLookBook.nu





E então, o que acharam da Karina? Eu achei ela super Fashion e fofa. Quando li que ela já tinha 23 aninhos eu não acreditei!! Parece mais nova. 
 Aconselho a visitar o Blog dela, acreditem, não se vão arrepender.



3 comentários:

  1. Obrigada Ana.

    Beijos!

    Karina

    ResponderEliminar
  2. Tembém quero! Haha
    deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envie a sua inscrição querida!
      Basta enviar um email para allaboutfashionandme@gmail.com com o mínimo de 2 fotos de conjuntos de roupa diferentes, o assunto "It Girl" e preencher a seguinte ficha:
      Nome:
      Idade:
      Pais/Cidade:
      Alguém que te inspira:
      Artistas favoritos (Músicas, atores, etc...):
      Define o teu estilo numa palavra:
      Redes sociais:

      Eliminar

Procurando por algo?

It do mês

Todo o mês eu vou eleger uma garota para ser a "It do Mês".
Mas o que é preciso fazer para ser a It do Mês? Muito simples! Basta enviar um email para allaboutfashionandme@gmail.com com o mínimo de 2 fotos de conjuntos de roupa diferentes, o assunto "It Girl" e preencher a seguinte ficha:
  • Nome:
  • Idade:
  • Pais/Cidade:
  • Alguém que te inspira:
  • Artistas favoritos (Músicas, atores, etc...):
  • Define o teu estilo numa palavra:
  • Redes sociais:

Popular

Etiquetas

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.